quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você voltou para casa? Como, se você nunca foi?

Ainda não entendi por que copiei a sebenta de português, lembro que no inicio das aulas a bicha era enorme na papelaria, mas nós não a usamos ainda.
É certo que na verdade a apostila de português não é tão necessária agora, a grande carência é de uma apostila ilustrada de diferenciação de entre plantas e entre animais.  Nosso problema não está só na batata, ainda não sabemos o que é macaxeira ou mandioca, há quem quer batizar o primeiro filhote do bode com a ovelha e o da cabra com o carneiro, sem saber quem “pega” quem. Sabemos que a mandioca embebeda e que o porco percebe a diferença entre ela e a macaxeira, você poderia se achar muito esperto por que pensou em levar um porco para mostrar o que você pode comer e o que vai virar farinha, mas não se engane, isso apenas conclui que, por hora, um porco é mais esperto que nós.
Pode até ser que seja, mas porco nenhum responderia com tanta inteligência (ou seria Iteligência?) o que é uma maçã:
Reflexão em torno do que é uma maçã em relação ao abacaxi que ainda não sabemos o que é.
Por: Fernando Pinto

Maçã = substância
Abacaxi = Substância

Logo a maçã é um abacaxi. [desde que você veja, caso contrário é batata]

Não sei onde aprendi isso, pois pensando como Zenão, eu não fui à UNILAB hoje, já que é impossível.
Explicando: Há pontos médios infinitos entre Aracoiaba e Redenção, logo é impossível um móvel percorrer um espaço infinito em um tempo finito.

Aracoiaba   |__|__|____|________|______________|   Redenção

Entenderam? Não? Saberia explicar? Não?
Agora pelo menos você sabe que não sabe.

Ah... Tudo isso que eu disse acima é mentira, conhecimento verdadeiro é puramente racional, portanto se você leu isso aqui ele é mentira.

E o micro-ônibus também não atolou, eu não tenho uma pilha de textos para ler, de resumos para fazer, um seminário para apresentar tudo isso é um erro, uma mentira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário